
Solado e altura do salto
O solado de nosso Sapato New Casual é todo injetado em TR (Termoplástic Rubber), que é um material leve, flexível e resistente, garantindo mais conforto e segurança, fora o fato de ser muito lindo né? O salto é no formato bloco, que também propicia maior conforto, é todo forrado em fachete, e sua altura é de 4 cm.

Couro Tressê
Cheio de estilo, este é o couro tressê! Ele tem essa estampa em tressê que faz com que o couro tenha esse aspecto texturizado. Ele é com certeza o nosso queridinho da coleção e deixa qualquer look mais atraente e diferente! Difícil é não se apaixonar...
Já imaginou um sapato que te acompanha em qualquer ocasião, sem abrir mão do conforto? O New Casual é aquele modelo curinga que todo guarda-roupa precisa ter. Feito para quem busca praticidade e um toque sofisticado no dia a dia, ele combina com qualquer produção e ainda garante um visual impecável.
Explore todos os sapatos incríveis da Gatza!
Por que ele é indispensável?
O equilíbrio perfeito entre casual e elegante – Vai do trabalho ao happy hour sem precisar trocar de sapato. Ele se adapta a diferentes momentos com naturalidade.
Resistente e atemporal – Feito em couro legítimo, ele envelhece com charme e mantém a sofisticação por anos. Um investimento certeiro!
Conforto que te acompanha o dia todo – Macio, flexível e pensado para quem passa horas em pé ou caminhando. Seu pé agradece!
Um toque de personalidade – Nada de sapato básico e sem graça! O New Casual tem um design moderno que valoriza qualquer look.
Modelos disponíveis: Sapato Francine, Sapato Pâmela.
O toque final para qualquer look!
Vai sair para um encontro? Precisa de um visual alinhado para o escritório? Ou quer um sapato confortável para uma viagem? O New Casual te acompanha em todas essas situações sem esforço! Combine com jeans para um look descontraído, ou com calça chino para um visual mais refinado.