• Até 7 dias para trocar a compra
  • Produtos em couro, feitos a mão em Santa Catarina
  • Em até 4x sem juros no cartão
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Política de Envio e Entrega


A equipe da GATZA trabalha para entregar o seu pedido o mais rápido possível. Nossos produtos são enviados pelos Correios, via SEDEX, PAC ou Transportadoras. O prazo e valor da entrega varia de acordo com sua localização e pode ser calculado diretamente na página de produto ou na página de finalização da sua compra. Este prazo deve ser considerado uma estimativa, uma vez que não podemos precisar um prazo exato para entrega já que eventualmente ocorrem variações na agilidade dos Correios/Transportadoras.

Prazo de envio. (5 a 10 dias úteis)

A GATZA não trabalha com o estoque de seus produtos, com isso após a compra e confirmação de pagamento, é produzido especialmente para você um par novinho em nossa fábrica em Canelinha, SC. 

Com isso o prazo de envio do seu pedido após a compra poderá demorar de 5 a 10 dias úteis, podendo ocorrer um acrescimo de 3 dias úteis no mês de Novembro/Dezembro, devido as promoções e aumento nas vendas, mas não se preocupe, esses dias já estão no calculo de entrega do seu pedido.

Para compras acima de R$ 299,00 o frete é GRÁTIS.

Assim que seu produto sair para entrega, você receberá um e-mail com o código de rastreio para acompanhar sua entrega. 

Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá entrar em contato por e-mail (sac@gatza.com.br). A GATZA se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados no transporte, quando confirmados pela empresa.  

Caso haja reclamação do cliente sobre a entrega do produto adquirido, a GATZA se reserva ao direito do prazo de 7 dias úteis, no mínimo, para investigar o caso e fornecer uma resposta suficiente sobre o ocorrido.

Condições que podem impedir a realização de sua entrega dentro do prazo

  • Dados cadastrais e endereço incompletos ou incorretos
  • Ausência do cliente no endereço de entrega
  • Recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço
  • Episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, paralização do sistema de entrega (Correios), acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

 

IMPORTANTE: a equipe dos Correios realiza 3 tentativas de entrega no mesmo endereço. Caso não seja feita a entrega, é feita a devolução do produto para endereço de origem (GATZA), sem prazo definido pelos Correios.

O endereço de entrega é de responsabilidade do cliente e, deve ser preenchido com todos os detalhes na página de finalização da sua compra. Caso a entrega do produto não seja efetuada por insuficiência/erro no endereço informado ou ausência do cliente no endereço de entrega, será necessário aguardar a devolução do produto por parte dos Correios, no endereço de origem (GATZA) para que seja feito um novo envio. Esse novo envio será de responsabilidade do cliente. 

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