• Até 7 dias para trocar a compra
  • Frete grátis para compras acima de R$ 249
  • Em até 5x sem juros no cartão

Política de Troca e Devolução

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail sac@gatza.com.br ou se preferir, pelo WhatsApp (48) 3265.2992 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

A solicitação de troca deve ser realizada no Troque Fácil no seguinte link: https://gatza.troquefacil.com.br/após a solicitação, se a mesma for aprovada, receberá um e-mail com o código para a postagem nos Correios, e a postagem deverá ser obrigatoriamente com esse código, assim não havendo custas ao cliente.

TROCA DE PRODUTO

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

De acordo com o decreto federal 7.962/13 - a lei do e-commerce, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra ou troca do produto. Neste caso, deve o cliente solicitar a trocar através do link https://gatza.troquefacil.com.br/. Após este processo, e, em prazo de 15 dias, o cliente é responsável por fazer a postagem do produto nos Correios. O cliente não paga por nada nessa operação, nem mesmo o frete referente à devolução do produto.

A solicitação de troca deve ser realizada no Troque Fácil no seguinte link: https://gatza.troquefacil.com.br/, após a solicitação, se a mesma for aprovada, receberá um e-mail com o código para a postagem nos Correios, e a postagem deverá ser obrigatoriamente com esse código, assim não havendo custas ao cliente.

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

BOLETO BANCÁRIO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento da mercadoria na GATZA.

IMPORTANTE! Confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.

CARTÃO DE CRÉDITO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até 3 (três) faturas (30 a 90 dias) após o recebimento da mercadoria na GATZA.