• Até 7 dias para trocar a compra
  • Produtos em couro, feitos a mão em Santa Catarina
  • Em até 4x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Moda

Mulher básica: como montar looks com camiseta

Publicado em 01.02.2022 |
Visualizações
1.562 visualizações

Mulher básica: como montar looks com camiseta

camiseta 1

Versátil e curinga, a camiseta é uma das poucas peças de roupa com o poder de combinar diferentes estilos em uma só produção. Por isso, apostar em looks com camiseta para o dia a dia pode te deixar estilosa e elegante sem precisar pensar muito ou gastar muito tempo. 

Uma única camiseta pode produzir inúmeros looks e o segredo é abusar da sua criatividade e ir testando diferentes combinações! 

Você pode seguir alguns caminhos para descobrir em seu guarda-roupa visuais nada convencionais, elegantes e simples. 

Uma dica é pensar em peças que você talvez não usasse juntas e misturá-las. Das mais ousadas e inusitadas até as mais básicas, as misturas podem fazer toda a diferença nos seus looks com camiseta.

Que tal usar a camiseta por baixo de um vestido de alcinha para o trabalho? Ou até mesmo pegar aquela lingerie linda e colocar por cima de uma camiseta branca básica para um encontro? 

Acredite, a peça vai bem para produções em qualquer dia da semana e para qualquer ocasião.

Elas podem ser usadas nos mais variados estilos, desde as mais divertidas e coloridas, como as camisetas de banda ou com estampas, e até mesmo as mais básicas e clássicas de cores neutras. 

O legal mesmo é ver quantas inspirações elas rendem para que o seu estilo e a sua personalidade se destaquem em suas combinações com camiseta. 

Não sabe como montar looks com camisetas estilosos e memoráveis? Então confira nossas dicas!

Uma camiseta para cada estilo: descubra o seu!

Para o seu look com a camiseta ficar ainda mais interessante, ele precisa combinar primeiro com você! 

O bom é que existem tipos de t-shirts para todos os gostos e estilos, então já anote as dicas para quando for às compras.

Seu estilo é mais básico?

4158e3398b029f20a5461eff885c2794

A combinação calça jeans + camiseta é o arroz com feijão de quem gosta de praticidade no dia a dia, mas isso não significa que não possa ser fashion. (Imagem/Reprodução Instagram: Lian Galliard) 

Muitas mulheres têm a vida corrida e às vezes são tantas tarefas no dia a dia, que só de pensar em montar um look mais elaborado e estiloso já bate aquela preguiça. 

Se você também é assim, sabemos que gosta de combinações mais funcionais. Aposte nas camisetas lisas e com poucos detalhes, pois são mais fáceis de combinar e nunca saem de moda. 

Para a sua produção ficar mais estilosa, vale ter alguns modelos em cores pastéis, que estão em alta, principalmente neste verão. 

Combine com shorts de linho e uma rasteirinha e tenha um look com camiseta e com a cara da leveza!

E se for daquelas que amam a combinação calça jeans e camiseta, o que vai tornar seu visual mais estiloso são os acessórios! 

Aposte em bolsas de couro, tênis, além de colares e pulseiras douradas para tornar um look com camiseta simples e casual em um show de estilo. 

E uma dica: para deixar o visual mais despojado, dê um nozinho na frente da peça para dar aquela cara diferente ao look com camiseta.

Para as românticas

As camisetas também são ótimas para as mulheres mais românticas. Experimente looks com camisetas em tons mais delicados, como os terrosos.Também é legal investir em peças em padronagens clássicas, como o animal print. 

Faça combinações com saia plissada de cores como o rosa claro, que dá um ar mais sofisticado ao look, e uma sapatilha em tom neutro. 

E se você quer incrementar mais o visual, procure modelos de camisetas com as mangas cheia de detalhes, por exemplo, em formato de onda. Esse tipo de peça dá um ar bem romântico ao seu look.

Outra opção é usar um vestido de alcinha, principalmente no verão, com uma camiseta por baixo - assim você tem um visual fresquinho e confortável. A produção fica perfeita quando combinada com um mule charmoso ou um tênis basiquinho.

Cool e chic!

f6180f64c6e55646da806cc310bb513a

Sabe aquela sua camiseta de banda antiga? Ela pode fazer parte de um visual fashionista de tirar o fôlego! (Imagem/Reprodução: Pinterest Colourful Girl) 

As camisetas estampadas combinam mais com seus looks, não é mesmo? Se você não abandona os modelos com nomes de banda ou com ilustrações, que tal inovar?  

Esse tipo de camiseta fica incrível com uma saia midi e um coturno bem confortável -  e adicionar acessórios em tons de prata são a chave para deixar o visual mais ousado.

Não se esqueça de combinar tudo com uma bolsa a tiracolo para dar um ar mais gracioso aos seus looks com camiseta.

Elegante de camiseta? Sim!

Quem disse que a camiseta não pode ser elegante? O blazer está aí para provar que sim, tem como montar uma produção com t-shirt digna para um almoço importante de negócios.

A boa e velha camiseta branca com um blazer colorido jogado por cima dá um visual despojado e extremamente elegante a qualquer look. Combine diferentes cores e estampas para um look ainda mais interessante.

Para ficar ainda mais incrível, aposte em um mocassim ou um oxford, que é ideal para uma mulher elegante e confortável.

Quer ainda mais conforto e estilo? Traga a calça de alfaiataria na cor do blazer para um conjunto fashion.

Se seu estilo é mais criativo

a3ac90fddb2bf7263b9a8089ea32f52a

Até mesmo os looks com camiseta cropped tem seu potencial, unir essa peça com estampa xadrez e botas resultam em um visual criativo e elegante. (Imagem/Reprodução: Pinterest Fashion Bubbles) 

Você topa ser um pouco mais ousada? Experimente abrir a sua gaveta de lingeries e colocar aquele sutiã de renda incrível para fora da camiseta

Primeiro você coloca uma camiseta de uma cor que contraste com a lingerie e depois é só vestir a peça íntima para acertar na composição diferente e fashion.

Outra opção são os modelos cropped e com esses você pode deixar a criatividade rolar solta na escolha das suas peças. 

Muito populares, as camisetas do estilo cropped ganharam as ruas por sua versatilidade. Uma dica é trabalhar em um visual mais esportivo, combinando-a com uma calça jogger, ou bermuda ciclista e um tênis branco descolado.

Para dar um toque extra no visual a pochete é a opção favorita dos apaixonados pelo street style.

A camiseta que não pode faltar no seu guarda-roupa

unnamed

Não se deixe enganar, os looks com camiseta podem ser sim elegantes e despojados! 

É a branca

Clássica, básica e atemporal, a camiseta branca serve para qualquer ocasião e apresenta estilo e elegância sem precisar de muito. 

Montando os seus looks com camiseta você vai redescobrir o seu guarda-roupa pensando nas combinações possíveis. E ter uma camiseta branca para usar como curinga com as outras peças faz toda a diferença para a sua criatividade rolar solta!

Truques para os seus looks com camiseta ficarem mais estilosos

 

  • Acessórios fazem toda a diferença, viu? Sabe aquele cinto mais colorido que está ali encostado? Ou aquele colar diferente que você nunca teve coragem de usar? É a hora de experimentar esses acessórios nos seus looks com camiseta.

  • Bolsas diferentes dão um ar mais descolado ao seu look. Que tal apostar em uma pochete para um visual mais esportivo? Vale o teste!

  • Para um look confortável como os com camiseta, você precisa de sapatos confortáveis e estilosos. Mude as cores e formatos para produções diferenciadas.

Agora que você já tem algumas ideias de como montar os seus looks com camiseta, já pode ir para o guarda-roupa e se aventurar!

Aproveite e siga a nossa página no Instagram e acompanhe os novos conteúdos aqui em nosso blog para estar sempre por dentro da moda, dos nossos lançamentos e promoções.

.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.